/Sindivigilância suspende atendimento

Sindivigilância suspende atendimento

A diretoria do Sindicato informa que, em razão das dificuldades de locomoção de funcionários e diretores, o atendimento na sede está suspenso temporariamente. Os serviços prestados voltarão ao normal, assim que forem restabelecidos plenamente o transporte público e outros serviços afetados pelo movimento dos caminhoneiros.

O Sindivigilância reafirma total apoio à greve nacional dos caminhoneiros. Nosso Sindicato entende que os transtornos causados à categoria pela alta descontrolada do preço dos combustíveis – fator de maior motivação da greve – são consequências da aplicação de uma política neoliberal e privatista adotada pelo governo federal.

Nosso Sindicato compreende que apoiar a greve dos caminhoneiros é a apoiar a luta por mudanças nesta agenda política regressiva e prejudicial ao Brasil.