/Convênio garante acesso a clube de tiro

Convênio garante acesso a clube de tiro

Sempre atento à necessidade de aprimoramento técnico, nosso Sindicato firmou mais uma parceria que propicia acesso fácil da categoria a um completo clube de tiro.

A parceria com o Clube de Tiro Deltta Holambra (CTD) garante treinamento especializado, com segurança e respeito às exigências do órgão fiscalizador do Exército Brasileiro.

São dois estandes de tiro (80 e 20 metros), com estrutura que coloca à disposição dos nossos sócios estacionamento, lanchonete, equipamentos para prática de tiro (armas), equipamentos de proteção individual e instrutores credenciados pelo Exército e Policia Federal.

No CTD, o profissional de segurança filiado ao Sindicato tem uma grande oportunidade para tirar o seu CR (certificado de registro) ou fazer cursos de tiro.

Além de ampla gama de serviços, o convênio do Sindicato com o Clube de Tiro Deltta Holambra propicia descontos especiais nos preços que já estão entre os mais acessíveis. O pagamento pode ser em espécie, cartão de débito ou crédito e em até cinco vezes sem juros.

Informações – No Sindicato, ligue (19) 3253.2004. Ou entre em contato com a Deltta pelos telefones (19) 3802.1230 e 99944.6604 (Whatsapp). E-mail: contato@delttaholambra.com.br
Confira a tabela de preços para associados: