/Convênio com autoescola garante desconto

Convênio com autoescola garante desconto

O Sindicato firmou mais um convênio, que beneficiará os trabalhadores que são sócios da nossa entidade. Trata-se da parceria com a autoescola Agiliza, que oferece desconto para os interessados em obter a Carteira Nacional de Habilitação.

A Agiliza é um Centro de Formação de Condutores que busca facilitar a vida dos clientes, prestando um serviço de qualidade, com atenção necessária a todos os detalhes do processo. Possui uma equipe constituída por profissionais que prezam pela qualidade na prestação de serviço, entusiasmados em ajudar sempre e solucionar os problemas.

Benefícios – Pelo convênio, a matrícula, que custa R$ 1.350,00, será de R$ 950,00 para nossos associados. O convênio da direito a 20 aulas práticas em veículos da autoescola.

Endereço – A Auto Escola Agiliza fica na Avenida Carlos Lacerda, 26, Jardim Santa Lucia, Campinas. Telefone (19) 3305.1140.

Informações no Sindicato, ligue (19) 3253.2004