/Comunicado aos trabalhadores da Embrase

Comunicado aos trabalhadores da Embrase

Após os procedimentos perante o Ministério do Trabalho, o Sindicato esteve nesta quinta (30), às 11 horas, em audiência perante o Ministério Público do Trabalho (MPT) – com presença de alguns tomadores de serviços, inclusive o Aeroporto de Viracopos.

Em audiência ficou consignado, por solicitação do Sindicato, que os tomadores de serviços efetuarão o pagamento dos salários, férias, 13º salário, vales-alimentação e vale-transporte diretamente aos trabalhadores (no limite das faturas retiradas) mediante intermediação do Sindivigilância Campinas.

Ainda, em caso de sobra de valores das faturas devidas às empresas Quality e Embase deverão ser utilizadas para pagamento de parte ou totalidade das verbas rescisórias dos trabalhadores dispensados.

O Sindicato esclarece que está entrando em contato com os tomadores de serviços, para que os pagamentos aos trabalhadores sejam feitos o mais breve possível.

Campinas, 30 de novembro de 2017.
Diretoria do Sindivigilância