/Jornal do Sindicato destaca nossos serviços

Jornal do Sindicato destaca nossos serviços

A edição mais recente do jornal Vigilância e Segurança, publicação oficial do nosso Sindicato, faz um balanço sobre os serviços disponibilizados pelo Sindicato e a assistência prestada aos associados e dependentes.

O principal destaque é para o nosso serviço ondontológico, que está à disponibilização de sócios e dependentes na sede, em Campinas, e também nas subsedes de Americana e Atibaia.

A edição de novembro mostra ainda as opções que nossos associados têm na área de lazer. O convênio como Sesc Campinas propicia acesso a toda estrutura de lazer e serviços da instituição. A unidade funciona de terça a sexta, das 9 às 22 horas. Aos sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18 horas. Informações, ligue 3253.2004.

Hospedagem econômica – Convênio do Sindicato com a agência de viagens SisnaturCard, que passa a valer a partir de 15 de novembro, possibilita a sócios hospedagem econômica, com preços acessíveis ao trabalhador.

Vantagens – Hospedagem com descontos que vão de 10 a 30% sobre a tarifa particular. Viaje bem e barato! Informações, ligue (19) 3253.2004.

Leia – O jornal Vigilância e Segurança pode ser lido aqui.