/Aproveite hospedagem com desconto em hotéis, pousadas e Colônias de Férias

Aproveite hospedagem com desconto em hotéis, pousadas e Colônias de Férias

O Sindicato acaba de firmar mais um convênio, que possibilita a sócios e dependentes o acesso a variadas opções de lazer. Tudo com muito conforto e qualidade, além de preços que cabem no bolso do trabalhador.

As opções vão de hospedagem nas mais belas praias do País e estâncias hidrominerais, até acesso a Clubes de Campo, Parques Temáticos, cinemas e outros equipamentos de lazer.

Convênio – Aproveite tudo isso na parceria do Sindicato com a SisnaturCard, que passa a valer a partir de 15 de novembro.

O verão está chegando, trazendo muito sol e temperaturas mais altas. A estação traz consigo os feriados de Natal e Ano Novo, além das férias escolares. É a época ideal para viajar com a família, desfrutando de lazer com qualidade ao ar livre.

Vantagens – Nossa parceria possibilita a sócios hospedagem econômica, com preços acessíveis ao trabalhador.

Hospedagem – Hotéis, pousadas, Chalés, Colônias de Férias com descontos que vão de 10% até 30% sobre o tarifário particular. Forma de pagamento das diárias em até três vezes, sem juros.

Outras – Cinemas, Clubes de Campo, Parques Temáticos, Parques Aquáticos e Parques Temáticos com descontos de 10% a 20%.

Atendimento – A SisnaturCard atende de segunda a quinta, das 9 às 12 horas e das 13 às 15 horas. Telefones (11) 4125.0480 e 4330.8996. E-mail: sisnatur@hotmail.com

A empresa também oferece um rápido e eficiente serviço on-line de orçamento e reservas. Inclusive com aplicativo para celular, por meio de QR Code.

Para fazer seu orçamento no site, basta selecionar o link hospedagem, escolha a cidade e preencha a ficha. Acesse o site www.sisnsturcard.com.br e confira os locais e preços das Pousadas, Hotéis, Chalés e Colônias.

Viaje bem e barato! Informações, ligue (19) 3253.2004.