/Audiência no MPT cobra solução para problemas na Albatroz

Audiência no MPT cobra solução para problemas na Albatroz

O Sindicato participou sexta (1º) de audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT), que tratou de denúncias relacionadas à empresa Albatroz Segurança e Vigilância. Nossa entidade foi representada pelos diretores Ronaldo de Souza e Pedro João Barbosa.

Na audiência, conduzida pela Procuradora do Trabalho Carolina Marzola Hirata Zedes, o Sindicato notificou o MPT que houve atrasos nos salários de março, abril e maio, sendo que o mês de junho foi pago corretamente. A empresa alegou que o descumprimento foi pontual e na implantação do posto de trabalho em Campinas.

Para dirimir quaisquer dúvidas, a procuradora determinou que, no prazo de 15 dias, a Albatroz apresente cópias dos seguintes documentos:

1) controles de jornada, devidamente assinados, referentes aos meses de junho e julho de 2017, relativos a todos os empregados, cujos prenomes iniciam com as letras “a” e “j”, que prestam serviços em Campinas; 2) relação bancária dos pagamentos dos salários, referentes às competências de março, abril, maio, junho e julho de 2017, relativos a todos os empregados que prestam serviços em Campinas.

Denuncie – O Sindicato orienta os trabalhadores a não abrir mão de direitos. Em caso de abusos, denuncie ao Sindicato. Ligue 3253.2004 e fale com um de nossos diretores.