/Vigilância e Segurança

Vigilância e Segurança

Jornal da categoria destaca lutas
contra reformas que agridem direitos

A edição mais recente (junho/2017) do jornal Vigilância e Segurança, publicação oficial do nosso Sindicato, traz como manchete a presença dos vigilantes de Campinas nas manifestações unitárias contra as reformas trabalhista e previdenciária.

O jornal destaca a presença do Sindicato na grande “Marcha a Brasília”, dia 24 de maio, que uniu Centrais, Confederações, Federações e Sindicatos contra as reformas neoliberais do governo Temer. Informa ainda que nossos diretores participaram ativamente da greve geral nacional, realizada dia 28 de abril, que foi forte em Campinas.

Essa edição do Vigilância e Segurança tem formato tabloide, frente e verso. O jornal também orienta o trabalhador da base sobre o pagamento do Programa de Participação nos Resultados (PPR), que deve ser feito pelas empresas até o final de julho.

Outras – Acompanhe outras notícias de interesse da categoria, além da assistência e serviços à disposição dos associados.

Leia – O jornal Vigilância e Segurança pode ser lido aqui.