/Aproveite os benefícios

Aproveite os benefícios

Sindicato firma parceria com o Sesc.
 Aproveite os benefícios

O Sindivigilância Campinas acaba de firmar uma parceria com o Sesc, que propicia a nossos sócios acesso a toda estrutura de lazer e serviços da instituição.

A unidade de Campinas, com uma área total construída de 17.548 m², oferece uma estrutura completa para você aproveitar ao máximo a diversidade de seus espaços e equipamentos. O endereço é rua Dom José I, 270/333.

Horário de funcionamento – Terça a sexta, das 7 às 22 horas. Sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 18 horas.

Aproveite os benefícios oferecidos nas áreas de Cultura, Educação, Lazer, Saúde e Assistência.

Mais informações sobre como obter sua credencial para utilizar os serviços, entre em contato com o Sindicato. Ligue (19) 3253.2004.

Clique aqui e conheça os benefícios