/BANDO LEVA CAIXA ELETRÔNICO DE EMPRESA EM DIADEMA

BANDO LEVA CAIXA ELETRÔNICO DE EMPRESA EM DIADEMA

São Paulo – Um bando armado invadiu, por volta das 2h45 desta segunda-feira, 1, a sede da Empresa de Transporte Coletivo de Diadema (ETCD), no Grande ABC, e fugiu levando um caixa eletrônico do Banco Itaú, instalado dentro da empresa, que fica na altura do nº 825 da Avenida Presidente Juscelino, no bairro de Piraporinha.

No momento em que deixava a ETCD, um dos seguranças da Max Senior, empresa terceirizada de vigilância, foi dominado por dois bandidos, que obrigaram o outro vigilante a abrir o portão, dando passagem para o restante do bando, cerca de 20 homens. O caixa foi colocado num Fiat Fiorino. No local, os criminosos deixaram uma marreta, um pé-de-cabra e uma talhadeira, usadas para retirar a máquina.

Policiais militares da 2ª Companhia do 24º Batalhão foram acionados, realizaram buscas, mas, até as 5h30, nenhum suspeito havia sido detido. Os dois seguranças feitos reféns afirmaram que entre os eventuais veículos usados pelo bando só conseguiram ver o Fiorino. O caso será registrado no 3º Distrito Policial da cidade.