/SINDICALIZADO TEM DESCONTO PARA VER FILME DO LULA

SINDICALIZADO TEM DESCONTO PARA VER FILME DO LULA

Sindicalizado tem desconto para assistir a Lula, o Filho do Brasil

Trabalhador que apresentar a carteirinha de filiação do sindicato tem desconto de 50% sobre o valor de um ingresso inteiro para assistir ao filme “Lula, o filho do Brasil”. Para isso, é importante que o espectador, no momento da compra, escolha data e hora da sessão pretendida, observando o período de início das sessões promocionais.

Os bilhetes adquiridos com base na promoção não são passíveis de reembolso. A aquisição bilhetes estará sujeita à lotação das salas de cinema. No momento da compra dos bilhetes o sindicalizado deverá apresentar também um documento de identificação com foto, além da carteirinha do sindicato. Para os funcionários de entidades sindicais que não tenham carteirinha, é necessária uma declaração de trabalho.

A maioria das Centrais Sindicais aderiram ao convênio, fechado com as redes Severiano Ribeiro e Cinemark. A promoção é não cumulativa com outras promoções e valerá apenas para desconto sobre o ingresso inteiro.